Páginas

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SUICIDIO E ASSALTOS EM QUITERIANÓPOLIS

Faleceu por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 24, no Hospital São Lucas, em Crateús, a estudante Larissa Pereira Gomes, 21 anos, residente na localidade de Santa Rita, Município de Quiterianópolis, vítima de envenenamento.A vítima ingeriu em sua casa 66 comprimidos do medicamento Gardernal 100 nesta quarta-feira, 23, em sua residência. O pai, Valdonio Soares Gomes ao tomar conhecimento do caso levou a filha para o Hospital Quitéria de Lima que determinou a transferência imediata da paciente, que não resistiu e veio a óbito.

O pai da estudante disse ainda que ela deixou uma carta pedindo para ser sepultada em Quiterianópolis. Sobre a motivação da filha em praticar esse ato, ele disse que ela estava se sentindo sozinha porque o esposo tinha ido trabalhar no sul e não tinha previsão para retornar.Larissa era filha única do casal Valdonio Soares Gomes e Laurita Pereira Gomes.


Uma dupla armada e encapuzada praticou 2 assaltos consecutivos por volta das 04:30 desta manhã de quinta-feira,24. Segundo informações, os elementos teriam tomado de um senhor conhecido por Antônio França residente na localidade São Pedro Velho, a sua motocicleta(dados não informados). Em seguida, na localidade Barra dos Jeronimos, eles teriam abandonado o veiculo por se encontrar com pouco combustivel e abordado o senhor Carlos de Macedo Coutinho (Filho Jeronimo) e dele levado a sua motocicleta Honda Bros de cor preta, placa NVA 3459-Quiterianópolis. A dupla se tratava de um alto, magro e o outro de estatura baixa e moreno. Após os assaltos eles sairam em disparada sendo ainda vistos passando em algumas localidades em direção ao distrito de Algodões. A policia foi comunicada e logo saiu em direção aquela região para as diligencias.

Repórter Genivaldo Costa

Em Tauá foi registrado mais um flagrante de furto.O comerciante Pedro Costa Oliveira,teve o seu comércio localizado na rua B,no bairro Bezerra e Sousa,invadido na madrugada dessa quinta-feira,24.A policia foi acionada e a equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu flagrar ainda dentro do estabelecimento,Antonio Jermeson Rodrigues da Silva.Com informações do parceiro a policia conseguiu localizar em sua residência o segundo acusado,Cicero Martins Chaves.Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

Foi registrada ainda uma agressão em um bar,conhecido como Bar da Paizinha,no bairro Alto Brilhante.A vitima foi José de Arimatéa Dantas,atingido com uma garrafada.Ele foi conduzido para o Hospital e o agressor não foi localizado.

Foi parar na Delegacia uma confusão dentro da creche Maria Celeste,localizada no bairro Bezerra e Sousa.A professora Antonia Pinheiro foi vitima de agressões fisicas e verbais.A acusada é Edênia Feitosa Alencar,residente no conjunto Domingos Gomes.Não foi informado o motivo das  agressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário