Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Tauá: Garoto transferido após ser picado por cobra está se recuperando em Fortaleza

O garoto de 5 anos, filho do agropecuarista Dr. Joel Alexandrino, que foi picado por uma cobra na manhã deste domingo, 19, na Fazenda próxima ao Aeroporto de Tauá e transferido para Fortaleza em uma aeronave do Ciopaer no período da tarde, está passando bem.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Tauá, o menino recebeu todos os cuidados e antes de decolar, tomou o soro antiofídico no Hospital e seu quadro clínico evolui positivamente no Hospital em Fortaleza. 
O garotinho foi transportado do Hospital até o Aeroporto, onde o helicóptero aguardava, em uma ambulância do SAMU e durante o trajeto teve o acompanhamento da equipe médica do Ciopaer.
O bombeiro Alexandre Caldas escreveu a seguinte mensagem em uma rede social: "Operação conjunta do Corpo de Bombeiros com o Ciopaer, tudo como planejado e, graças a Deus, o Pedrinho, filho do Seu Joel, já está bem melhor em Fortaleza. Saiu aqui do nosso quartel no helicóptero por volta de 16:45min, depois de ja ter tomado o soro antiofídico. Altamente gratificante ter contribuído pra que fosse salvo a vida do garotinho".


Fonte Blog do Wilrismar

Nenhum comentário:

Postar um comentário