Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Identificados corpos de homens mortos em confronto com a polícia na Serra do Umari.

Um confronto entre 02 homens e os Policiais da FTA, de Tauá, resultou na morte dos dois. O fato aconteceu na tarde desse sábado,21,na CE-363,na curva da Serra do Umari, na divisa dos Municípios de Tauá e Mombaça. Em virtude da grande quantidade de assaltos naquela área, houve uma reunião da Policia Militar, sob o comando do Tenente Coronel Geovane e a Policia Civil, sob o comando do Delegado Dr. Mauricio, quando foi elaborada uma estratégia. Os integrantes da FTA, soldados Tairone, Nunes e Teixeira, foram designados para a missão e seguiram em um carro descaracterizado. Chegando no local os Policiais fizeram diligências e encontraram pontos de fuga e até uma espécie de ponto estratégico, onde os assaltantes observavam o movimento da ladeira, para praticarem os assaltos. No local foram encontradas algumas peças de roupas.
Depois de irem até a cidade de Mombaça e retornarem para a serra, os policiais pararam o carro nas proximidades da ladeira. Dois elementos passaram em uma motocicleta e pelas características físicas eram os suspeitos. Foi feita uma tentativa de abordagem e houve a reação .Os policiais revidaram e os dois homens foram alvejados, vindo a óbito no local. Segundo o soldado Tairone, algumas pessoas que passaram na CE após o fato não tiveram dúvida em reconhecer os elementos como autores de assaltos na área. Segundo a polícia Militar de Mombaça, os dois elementos são Antonio Justos do Nascimento (o Tico) e Jakson Nascimento Silva.
A perícia foi feita no local, através do perito Nunes, e os corpos foram encaminhados para a o IML do Município de Quixeramobim. O delegado Dr. Mauricio esteve no local acompanhado de inspetores, enquanto era feito o trabalho pericial. O trabalho de investigação vai continuar com o objetivo de descobrir se mais alguém agia também por ali praticando assaltos.

Idoso morre eletrocutado no distrito de Santa Teresa
Mais um triste acontecimento para a população do distrito de Santa Teresa, com um idoso morrendo vitima de choque elétrico. O fato aconteceu no inicio da manhã desse domingo,22,em Santo Antonio, distrito de Santa Teresa, Tauá. A vitima foi o idoso Francisco Alves Moreira,79 anos, conhecido como Chico Ana. Ele era casado, viúvo e já havia construído uma segunda família. Segundo informações de moradores da localidade o senhor Chico Ana observou que nas proximidades de sua residência, um cabo que é colocado para ajudar na sustentação do poste estava fora de lugar. Ele tentou recolocar o cabo, mas acabou batendo na rede de alta tensão, recebendo uma forte descarga elétrica. O idoso morreu no local. A base do Pro Cidadania foi acionada e os agentes conduziu o corpo para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima e depois o Rabecão da Perícia Forense conduziu para o IML de Quixeramobim. O corpo do aposentado será sepultado nesta segunda-feira, às 17 horas em Santa Teresa.
Colaboração: Edy Fernandes, Abraão Barros e 7º BPM – Crateús
Edição: Flaviano Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário