Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

CATARINA: RECUPERADA HILUX TOMADA DE ASSALTO


Foram transferidos na tarde desta quarta-feira, 24, de Iguatu para Tauá, os dois homens presos em Jucás, acusados de assaltar o empresário e fazendeiro Adroaldo Rodrigues, na madrugada do mesmo dia, quando a vítima retornava com a família de um festejo junino da localidade de Flamengo - Saboeiro.

Adroaldo foi interceptado por quatro homens armados que anunciaram o assalto. O fato ocorreu na fazenda Santa Maria, zona rural de Catarina  – pertencente ao empresário.Na abordagem, o dono do veículo reagiu e houve troca de tiros. Dois bandidos foram baleados, mas mesmo assim, fugiram no veículo da vítima, numa Hilux de cor prata ano 2010 placas HIL 0088 inscrição de Catarina.Os dois elementos após fugirem, deram entrada lesionados a bala no Hospital de Jucás. A polícia militar do município foi acionada, e de posse das informações e características dos indivíduos, se deslocou até aquela unidade de pronto socorro e deu voz de prisão aos mesmos. Em seguida foram transferidos sob escolta policial para o Hospital de Iguatú.Nesta tarde de quarta-feira, após receber alta médica, a dupla de assaltante, que reside no município de Jucás, foram transferidos pela Polícia Militar de Catarina para a Delegacia Regional de Tauá onde estão sendo autuados por assalto e formação de quadrilha.

IDENTIFICAÇÃO DA QUADRILHA:
Segundo os assaltantes, Antonio Paulo dos Santos, conhecido como ‘Vanderli’ e Francisco Jaime Rosa, disseram para a polícia que seguiram para Catarina com quatro armas, sendo uma calibre doze, uma pistola e dois revólveres calibre 38, onde fariam uma ‘parada’ fácil de 200.000,00 e a Hilux do fazendeiro. Conforme informações dos dois presos baleados, os outros integrantes do grupo, foram identificados, um conhecido pelo nome de “Paulistinha”, que teria saído recentemente da cadeia e outro conhecido como “Piloto”. Ambos seriam de Juazeiro do Norte. A polícia civil está investigando se esta informação procede ou não.

REAÇÃO:
Após a intensa troca de tiros, o empresário ainda chegou a ser rendido pelos elementos, pois a munição do pente da sua arma que seria registrada, uma pistola 380, teria acabado.
A vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com os elementos conseguindo tomar a espingarda calibre 12 dos mesmos, mas ao tentar manusear não conseguiu.Rendido pelo grupo, um dos homens disse que iria mata-lo, por que o empresário tinha baleado seus comparsas,  mas um dos que estava baleado não teria aceitado, dizendo “não faça isso com ele, pois a culpa é nossa”.

A FAMÍLIA
Adroaldo e sua família, esposa e filhas ficaram na mira dos bandidos, enquanto isso, suas filhas imploravam para que os assaltantes não fizessem nada com o pai.Em seguida eles fugiram no veículo da vítima levando também a sua pistola.

VEÍCULO ENCONTRADO
A Hilux foi localizada abandonada no município de Jucás e já se encontra no pátio da Delegacia Regional de Tauá. O veículo está crivado de bala.

FORAGIDOS
Após abandonarem o carro, os dois homens que integravam o grupo fugiram, e até o presente momento ainda não foram localizados.

Reportagem: Flaviano Oliveira 

Cristiano Araújo: Nota de repúdio e solidariedade...

Venho aqui mostrar o meu repúdio aos blogueiros e usuários de redes sociais que vêm esquecendo e muito de um sentimento chamado humanidade, tenho visto nos últimos dias as fotos do Cantor Cristiano Araujo e da namorada após o acidente, cenas fortes que nenhum fã e muito menos a família precisaria testemunhar, gente vamos guardar na lembrança os momentos bons, noticiar os fatos já que se trata de pessoas famosas, mas não nos esqueçamos de que são seres humanos e que tem família que nesse momento passa por um dos piores momentos de suas vidas, deixem dessa arrogância idiota em busca de acesso e fama...
Somos todos humanos, temos família e devemos preservar nossas imagens e humanidade...
Cristiano era uma jovem talento e promessa da música e Alana uma jovem de 19 anos cheios de sonhos e expectativas de vida, a nós cabe apenas lamentar por mais um trágico acidente que vem a vitimar dois jovens fica aqui o desejo que no céu sejam recebidos com festa... 
Cristiano Araújo e namorada.
(Foto: Arquivo pessoal)

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Catarina: Assalto, tiroteio e bandidos baleados nesta madrugada.

Uma Hilux de cor prata ano 2010 placas HIL 0088 inscrição de Catarina, pertencente ao empresário Adroaldo Rodrigues, residente na Fazenda Santa Maria - próximo ao sítio Baixa Grande – zona rural de Catarina foi tomada de assalto nesta madrugada. 

Segundo informações, Adroaldo vinha do distrito de Flamengo-Saboeiro, onde teria participado de uma festa junina. O mesmo foi abordado por cerca de quatro homens que anunciaram o assalto.









Veículo tomado de assalto em Catarina. 
O dono reagiu, houve troca de tiros 
e dois bandidos foram baleados. Foto ilustrativa.




O dono do veículo reagiu e houve troca de tiros. Dois bandidos teriam sido baleados, mas mesmo assim, fugiram no veículo da vítima.

De acordo com as primeiras informações, dois elementos teriam dado entrada lesionados a bala no Hospital de Jucás e estes estariam envolvidos no assalto da hilux.

Os mesmos foram transferidos para o Hospital de Iguatu. A polícia está apurado o caso.





Ainda nesta madrugada um corpo de um homem foi encontrado com a cabeça esmagada nas proximidades da serra de Catarina. 





A Polícia foi ao local verificar o fato. Não se sabe se este fato tem haver ou não com o caso do assalto da Hilux.

Por Flaviano Oliveira - repórter

Corpo é encontrado crivado de balas na rodovia Acopiara / Catarina.



O corpo de um homem ainda não identificado  foi encontrado por populares  na manhã desta quarta-feira dia 24, as margens da CE 371, próximo ao açude do Zé Vaqueiro, a 2 km da Vila Trussu município de Acopiara.

A Policia Militar de Acopiara foi acionada para atender a ocorrência. As primeiras informações dão conta de que a vitima teria sido executada a bala.  O rabecão da Perícia Forense de Iguatu também foi acionado para remover o corpo para o IML de Iguatu.

Por - Diomar Araujo
Fotos - Everton da Uni Mais

 Mais informações em instantes...

Fonte: Blog do Diomar Araújo.

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital.











O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Moares, de 19, morreram na manhã desta quarta-feira (24) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação sobre a morte do sertanejo confirmada pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e pela assessoria de imprensa do cantor.
Já a morte de Allana foi confirmada pelo empresário do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levada ao IML [Instituto Médico Legal] de Morrinhos e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou. O cantor chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Morrinhos e depois transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital. Em seguida, seguiu de helicóptero até o Hugo, mas não resistiu.

Segundo o Antônio Pereira dos Santos, o cantor costumava viajar com um motorista particular para que "pudesse dormir após o show e não precisasse dirigir". Ele ressaltou, ainda, que o condutor "é experiente e acostumado a guiar de madrugada".
Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro, sendo outro empresário e o motorista. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as causas do acidente ainda são apuradas. “Fizemos um levantamento no veículo, que é do ano de 2015, e ele estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante, mas tudo isso ainda é devidamente apurado”, afirmou o inspetor Newton Moraes.

Shows
Na última terça-feira (23), o cantor publicou em sua página no Instagram uma mensagem dizendo que estava partindo da Bahia, ao lado na namorada, com destino a Itumbiara. Após o acidente, muitos fãs comentaram na imagem sobre o ocorrido e mandam mensagens de solidariedade ao cantor.

O próximo show de Cristiano Araújo estava marcadado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco.

Trajetória
O goiano foi "cantor por natureza" já que a música está há quatro gerações na sua família, desde seus bisavós, avós, pais e tios. Segundo o perfil de seu site oficial, aos seis anos ele ganhou seu primeiro violão, no qual fez seus primeiros acordes, e aos nove, começou a se apresentar em público.

Aos 10 anos fez sua primeira composição e aos 13, gravou seu primeiro CD com cinco músicas. Continuou com sua carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas, em um período que durou cerca de seis anos.

Em 2010, resolveu seguir de fato carreira solo, preparando a gravação de CD e DVD com participações de vários artistas. Em janeiro de 2011, o projeto foi concretizado, com a ajuda de grandes cantores e amigos, como Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Gusttavo Lima, Humberto e Ronaldo, entre outros. Foi aí que ele estourou em 2011, com a música "Efeitos", gravada com o também sertanejo Jorge, da dupla Jorge e Matheus.
Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)Capotamento aconteceu na BR-153, entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás (Foto: Divulgação/PRF)
Bombeiros dizem que cantor e outras três pessoas estavam no carro; mulher morreu. (Foto: Divulgação/PRF)Bombeiros dizem que cantor e outras três pessoas estavam no carro; mulher morreu. (Foto: Divulgação/PRF)
Fonte: G1